Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Confirmado! Patrick é do Flamengo

O meio-campista Patrick, que teve passagem recente pelo Internacional, fez uma declaração polêmica em entrevista ao canal Desimpedidos. Isso porque o jogador do Atlético Mineiro revelou qual o seu clube do coração. Desta forma, diversos torcedores ficaram insatisfeitos com a resposta do profissional e chegaram a prestar reclamações nas redes sociais.

Ao ser questionado pelo canal humorístico, o meio-campista destacou que torce para o Flamengo. O atleta ainda afirmou que não vê problema em admitir que torcia para o clube na infância, já que foi criado no Rio de Janeiro e teve bastante influência de amigos e familiares. Ele explicou a situação durante a resposta ao Desimpedidos.

“Sou do Rio de Janeiro, de Olaria e revelo aqui que eu era flamenguista, era o meu time do coração. Não vejo problema em falar. E não quer dizer que quando tiver jogo contra o Flamengo eu vou fazer as coisas erradas por ser torcedor. Jamais. Ali existe um profissionalismo, e lutamos por nosso prato de comida”, disparou o jogador.

Nas redes sociais, alguns torcedores ficaram insatisfeitos com a declaração de Patrick. Por outro lado, parte dos flamenguistas pediram para que ele fosse um dos reforços da equipe rubro-negra. É importante ressaltar que a declaração foi dada em janeiro de 2021, quando estava disputando o título do Campeonato Brasileiro com o Internacional.

Patrick apresentou queda no Internacional

Na época da declaração ao Desimpedidos, Patrick era um dos principais destaques do time comandado pelo técnico Abel Braga. Titular absoluto, o meio-campista recebia diversos elogios dos colorados e tinha bastante prestigio nos bastidores. No entanto, ele acabou apresentando queda no rendimento e teve o contrato rescindido ao fim do ano.

Patrick reforçou o São Paulo em 2022, porém não se destacou e acabou ficando livre no mercado novamente. Desta forma, o Atlético Mineiro enxergou a oportunidade de contratar um dos principais destaques do Internacional. O profissional veio por um pedido do técnico Eduardo Coudet, que ainda influenciou a chegada de Edenilson.