Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Confirmado! Pedro Henrique está fora do Internacional

O Internacional divulgou a lista de relacionados para a disputa da partida contra o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira (14), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. O atacante Pedro Henrique, que está sendo especulado no Corinthians, ficou fora da lista e deu indícios de que está fora do Colorado.

De acordo com a assessoria de imprensa do Clube do Povo, o atleta tem negociação em andamento e está fora dos relacionados. Além disso, outros quatro jogadores também ficaram fora da convocação de Eduardo Coudet. Matheus Dias, Igor Gomes e Hugo Mallo estão em retreinamento, enquanto Campanharo segue com desconforto no joelho direito.

O atacante Pedro Henrique ficou fora dos planos do Inter e negocia com o Corinthians. O atleta se coloca à disposição para ir à São Paulo e o estafe do jogador ficou satisfeito com a proposta apresentada, porém o Colorado faz jogo duro nas tratativas. A intenção é de que o clube receba um valor semelhante em relação ao que foi ofertado na compra.

O Colorado acertou a compra do jogador junto ao Sivasspor, da Turquia, por cerca de R$ 7,5 milhões. Agora, o Inter negocia com o Vasco para tentar fechar um acordo parecido. A equipe do Rio de Janeiro, por sua vez, pretende chegar em um valor mais favorável na transferência. Apesar do imbróglio, as partes devem acordar a transação em breve.

Veja a lista de relacionados do Inter para enfrentar o Brasil de Pelotas:

Internacional mantém foco no Brasil de Pelotas

O Internacional segue focado no enfrentamento e vai jogar com força máxima na partida contra o Brasil de Pelotas. A única exceção é o técnico Eduardo Coudet, expulso no duelo diante do São José, que terá que ser substituído por Lucho. O Colorado precisa vencer o Xavante para permanecer na liderança do Campeonato Gaúcho.