Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Confirmado: Pedro Raul é do Internacional

Recentemente acabou sendo confirmado que, na verdade, o centroavante brasileiro Pedro Raul é torcedor do Sport Club Internacional. O jogador entrou na mira do time gaúcho há algum tempo e, agora, novidades são esperadas no caso, tendo em vista que a equipe de Eduardo Coudet deve receber um novo nome para a posição em que o atleta atua.

Com a aproximação da chegada de 2024, são intensificadas as informações em relação a possíveis reforços, seja no Clube do Povo ou em qualquer equipe do cenário nacional. Com isso, se instauram até mesmo algumas disputas nos bastidores, tendo em vista que as equipes podem estar procurando preencher os mesmos espaços em seus elencos, gerando competição.

Recentemente, inclusive, algumas novas informações acabaram surgindo em relação a uma posição que interessa ao time gaúcho. Para 2024, um novo centroavante deve chegar para compor o elenco comandado por Eduardo Coudet. Isso porque Enner Valencia terá diversos compromissos com a camisa da Seleção Equatoriana, sendo desfalque recorrente para o time.

Pedro Raul é torcedor do Internacional

Pensando nisso, uma situação pode acabar sendo usada pela diretoria colorada para fechar negócio. Pedro Raul passou a ser apontado como alvo colorado nos últimos dias e, recentemente, também foi colocado no radar de outras equipes do cenário nacional, como o São Paulo, mas, no entanto, o Clube do Povo teria um trunfo para tentar fechar a contratação do centroavante.

Isso porque, de acordo com informações que correm no estado, o jogador, que nasceu no Rio Grande do Sul, é torcedor do Internacional de infância. Com isso, essa carta na manga poderia ajudar na contratação. Atualmente Pedro Raul está no Toluca, do México, que pagou 5 milhões de dólares para comprá-lo do Vasco da Gama, no meio do ano, não querendo um déficit.