Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Confirmado! Riquelme é do Grêmio

A modelo Larissa Riquelme, de 38 anos, confirmou uma informação importante que tem relação com o Grêmio. Isso porque a influenciadora, que atualmente apresenta um programa de rádio em Assunção, no Paraguai, publicou uma foto dando ênfase ao símbolo do Tricolor Gaúcho. Desta forma, ela deu a entender que é uma torcedora do clube.

Larissa Riquelme ficou mundialmente conhecida ao ser flagrada nas arquibancadas dos estádios da África do Sul, durante a Copa do Mundo de 2010, com o celular guardado entre os seios na torcida pela Seleção Brasileira. Além disso, ela aparecia torcendo junto aos paraguaios, que também faziam parte daquela edição do mundial.

Nas últimas horas, a influenciadora fez uma publicação nas redes sociais que chamou a atenção dos torcedores do Grêmio. Isso porque ela publicou a foto de um chimarrão com o símbolo do Tricolor Gaúcho. A situação viralizou na internet e fez diversas pessoas comentarem que a paraguaia torce para o clube do futebol gaúcho.

Veja a publicação de Larissa Riquelme nas redes sociais:

Grêmio sofre com acusações por calote

Em meio aos acontecimentos recentes, o Grêmio vem lidando com diversas polêmicas nos bastidores. O clube, inclusive, está sendo exposto por conta de um calote no Foz do Iguaçu, do Paraná. Isso porque a equipe exige os valores referentes ao negócio do meia Pepê, que foi transferido do Tricolor Gaúcho ao Porto, de Portugal.

Por conta da situação, o Foz do Iguaçu fez uma publicação nas redes sociais para afirmar que sofreu um calote do Grêmio. A questão gerou bastante polêmica na internet, já que o Tricolor Gaúcho segue se defendendo nas acusações e afirma que não fez nada de errado no acordo por Pepê.

Confira a publicação do Foz do Iguaçu: