Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Confirmado! VAR está agindo errado no Gauchão

O Inter venceu o São Luiz por 3 a 0, no Beira-Rio, pelas quartas de final do Gauchão. Apesar do resultado positivo, os torcedores do Colorado ficaram na bronca com a falta de atuação da equipe que comanda o VAR. Isso porque, durante a realização da partida, eles deixaram de marcar um pênalti claro no atacante Wanderson.

Além disso, na partida entre Grêmio e Brasil de Pelotas, um jogador tomou uma solada e saiu do gramado sangrando. No entanto, a equipe do arbitro de vídeo não marcou nada e deixou o jogo seguir. Diante disso, os colorados protestaram contra as decisões do VAR, que foi comandado por Daniel Bins em ambos os enfrentamentos.

Por conta dos acontecimentos recentes, os torcedores do Inter pedem que o presidente Alessandro Barcellos deixe de custear o VAR. Os colorados acreditam que é um desperdício de dinheiro, já que o Colorado está sendo duramente prejudicado nos últimos jogos.

Apesar das decisões negativas do VAR, o Clube do Povo segue fazendo uma campanha relevante no Gauchão. A equipe comandada por Coudet conquistou vitória nas últimas nove partidas, apresentando o melhor aproveitamento entre todos os clubes que disputam a Série A. O Colorado está garantido nas semifinais do Gauchão e na segunda fase da Copa do Brasil.

Coudet em busca do Gauchão

O técnico Eduardo Coudet está empolgado com o desempenho do Internacional. O comandante destaca que o elenco apresentou um ótimo rendimento nas últimas semanas e, por conta disso, voltou a ficar “ilusionado” com a possibilidade de conquistar títulos.

“Estamos muito convencidos, estamos bem e sinto que o torcedor se sente identificado com o jeito que o time está jogando. Sempre vamos querer trocar alguma coisa, mas o grupo está bem, temos que voltar a ganhar, e quarta não é exceção. Esse (jogo) já passou e agora é preparar o time para quarta”, salientou o treinador do Colorado.