Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Confirmado! Veja a escalação do Inter para as oitavas da Copinha

Após eliminar o Ska Brasil nos pênaltis pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Internacional volta a campo em Santana de Parnaíba, no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva para enfrentar o Ituano.

Caso vença a partida, o Colorado vai enfrentar o América Mineiro pelas quartas de final da competição de base. O clube de Minas eliminou o Red Bull Bragantino na Arena Barueri no fim da tarde desta terça-feira (17), por 1 a 0.

Para essa partida decisiva, o treinador João Miguel manda o time titular com: João Vítor; Allan Aniz, Samuel, Bastian e Rangel; Moretti, Lipe, Matteo e Fellipe Resende; Vinicius Souza e Jhonatan Kauan. Ou seja, escalação diferente que despachou o Ska Brasil, dois dias atrás, visto que um dos destaques do time na Copinha, Tortello, está suspenso.

O Inter tenta evitar mais uma zebra que vem acontecendo de forma constante nessa Copinha. Até agora os grandes, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Atlético Mineiro e Grêmio já abandonaram a disputa pelo título.

Sendo assim, clubes que não possuem grandes tradições na base como Sport, Goiás, América Mineiro, Floresta-CE e Fortaleza estão na fase final da competição. No entanto, Santos e Palmeiras, que disputaram a final da última edição de Copa São Paulo, ainda seguem vivos no torneio.

Como vem a equipe do Ituano

O técnico Guilherme Talamoni manda a equipe do Ituano assim: Wesley Borges; Madison Rafael, Vinicius Poz, Erik, Pedro; Gabriel Rodrigues, Matheus Maia, Matheus Aluisio, Lucas Stefanello; Felipe Fonseca, Cristhian.

O time vermelho e preto chega com moral depois de eliminar o Desportivo Brasil, nos pênaltis.