Conheça a provável escalação do Inter contra o Bahia

Osmar Loss será o técnico do Clube do Povo neste jogo

1

Qual é a provável escalação do Inter para enfrentar o Bahia pelo Campeonato Brasileiro? O Colorado não deve ter muitas novidades em relação ao time que enfrentou o Vitória, pela Copa do Brasil. Apenas Pedro Henrique não poderá jogar, pois está suspenso na competição da CBF.

Para o lugar dele, a primeira opção é Lucas Ribeiro, zagueiro que recuperou a titularidade, mas que ainda apresenta problemas físicos. Caso não tenha condições de iniciar a partida, Osmar Loss terá que recorrer a Zé Gabriel, já que será a única opção entre os zagueiros disponíveis.

A tendência é que Daniel seja mantido como goleiro titular e Johnny novamente seja escalado para começar o jogo. Ou seja, o Inter passa a repetir uma escalação, algo que não acontecia com Ramírez. Isso pode ser algo importante, visando o entrosamento do grupo.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Qual é a provável escalação do Inter para pegar o Bahia?

A provável escalação do Inter para encarar o Bahia traz novamente Yuri Alberto e Thiago Galhardo no ataque, embora não venham funcionando juntos a algum tempo. Veja quem deve jogar:

Provável escalação do Inter: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Provável escalação do Bahia: Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani, Thaciano, Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

O Inter começou o Campeonato Brasileiro com um empate em casa por 2×2 com o Sport, após ter aberto 2×0 no placar. Em seguida, perdeu por 5×1 para o Fortaleza, quando Ramírez decidiu mudar sete jogadores de uma só vez.

- Publicidade -

1 comentário
  1. Sistcom Diz

    Olá tudo bem!
    Otimo site.
    Desejo sucesso!!!

    Gostaria de convida-lo a acessar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.