Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Conheça Diego, o mais novo reforço do Internacional

O Internacional finalizou os preparativos para encarar o São Luiz, em Ijui, nesta quarta-feira (24). O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet terá a ausência do atacante equatoriano Enner Valencia. De acordo com a assessoria do clube, o profissional ficou em Porto Alegre para realizar trabalhos de fortalecimento físico. A novidade da lista ficou por conta do goleiro Diego.

A delegação do Colorado desembarcou em Porto Alegre na noite de terça-feira (23). O ônibus colorado foi recepcionado por mais de 200 torcedores que aguardavam a equipe às margens da BR 285. Para a segunda rodada, a expectativa é de que o treinador adote diversas mudanças em relação à escalação da estreia.

O técnico Eduardo Coudet relacionou 22 jogadores para a viagem. O principal destaque foi o goleiro Diego, de 19 anos, que foi formado nas categorias de base do clube. Ele foi relacionado no grupo principal pela primeira vez na carreira. O atleta disputou a Copa São Paulo, mas vinha treinando no CT Parque Gigante desde o afastamento de Rochet.

A expectativa é de que o profissional seja o reserva imediato de Anthoni, já que Ivan e Rochet estão lesionados por tempo indeterminado. O goleiro Keiller poderia surgir como alternativa para disputar posição, porém foi liberado pela direção para buscar por um novo clube. A situação ainda pode ser reavaliada nos próximos dias.

Veja a lista de relacionados do Internacional:

  • Goleiros: Anthoni, Keiller e Diego
  • Laterais: Bustos, Renê e Hugo Mallo
  • Zagueiros: Igor Gomes, Robert Renan e Vitão
  • Volantes: Bruno Henrique, Aránguiz, Campanharo, Rômulo e Gabriel
  • Meias: De Pena, Gabriel Barros e Hyoran
  • Atacantes: Pedro Henrique, Alario, Luiz Adriano, Wanderson e Lucca

Internacional enfrenta o São Luiz em Ijuí

O Internacional encara o São Luiz nesta quarta-feira (24), às 19h, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Apesar da ausência de Enner Valencia, o Colorado pretende conquistar os três pontos para continuar em alta na competição estadual. Com o possível triunfo, o time tem chances de assumir a liderança do Campeonato Gaúcho.