O Internacional está ventilando alguns nomes que podem integrar o elenco do técnico Eduardo Coudet. Aliado a isso, o lateral-direito Hugo Mallo, que ficou livre no mercado depois de rescindir com o Celta de Vigo, foi oferecido por meio de intermediários e pode pintar no Beira-Rio. A questão depende diretamente da resposta do Centro de Análise e Prospecção de Atletas (CAPA).
O defensor espanhol atuou no Celta de Vigo em toda a carreira, sem ter jogado profissionalmente por outro clube de futebol. Considerado um dos maiores ídolos da equipe espanhola, o atleta de 32 anos participou de 28 partidas na temporada passada. Contudo, o contrato não foi renovado por falta de interesse da direção. Desta forma, Mallo ficou livre no mês passado.
O lateral trabalhou com Eduardo Coudet por duas temporadas e foi bastante utilizado durante o período. O treinador vê com bons olhos a possibilidade de contar com os serviços do espanhol. No entanto, a questão depende diretamente da análise do departamento de futebol. O perfil de liderança do profissional é visto como um ponto positivo, porém a idade avançada preocupa.
O Internacional demonstra interesse na aquisição de um lateral-direito desde a chegada do técnico Eduardo Coudet. Com a mudança de posição de Igor Gomes (começará a atuar de zagueiro), o clube identificou que não tem nenhum defensor para fazer a sombra de Fabricio Bustos. No momento, o volante Rômulo está atuando improvisado na função.
Além de Hugo Mallo: Inter mantém buscas no mercado
Enquanto não toma uma conclusão sobre Hugo Mallo, o Colorado mantém as buscas por um lateral-direito nos bastidores. O Clube do Povo ventila alguns nomes e deve anunciar um reforço na posição até o final da janela de transferências. Com o mercado se fechando no dia 2 de agosto, o Inter tem o entendimento de que precisa de pelo menos dois reforços.