Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Conheça o clube que pode ser o novo destino de Maurício

Um clube apareceu recentemente e agora é o favorito para a contratação de Maurício, saiba mais sobre esse pretendente do jogador. O Internacional não descarta que terá que efetuar a venda de um jogador na próxima janela de transferências. O time precisa botar algumas contas em ordem e não tem muito dinheiro para esbanjar na janela de transferências.

Como a situação financeira ficou delicada por todo o ano de 2022, algumas negociações foram necessárias. Por exemplo o Inter teve diversas saídas de atletas para conseguir limpar um pouco a folha salarial. Além disso, diversos jogadores estão sendo cotados para sair por seus salários, como Edenilson e Taison, sem contar os ativos que podem ser vendidos, como Maurício.

De acordo com informações recentes do jornalista Thiago Fernandes, do portal Goal, representantes da Atalanta já teriam buscado mais informações com o staff do jogador para tentar uma proposta na próxima temporada. As perspectivas do Clube do Povo nessa venda são altas e o time quer cerca de 8 milhões de euros para vender o atleta, o que passaria dos R$ 44 milhões convertidos.

Conheça a mais nova interessada em Maurício

A Atalanta atualmente passa por um processo longo para crescer e começar a se destacar no cenário europeu. O time até fez boas campanhas recentemente na Liga dos Campeões e Campeonato Italiano, mas a realidade tende a ser um pouco mais dura com um time de uma cidade pequena do país. Com isso, hoje batalha para voltar à zona de classificação para o continental mais importante por lá.

Com 15 partidas disputadas até aqui, um pouco menos do que a metade da competição, a Atalanta, mais nova interessada em Maurício, ocupa somente a sexta posição na competição nacional. São 27 pontos conquistados até aqui, três a menos do que a Lazio, quarta colocada e última na fila das vagas para a Champions League.