Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Conheça o craque silencioso que o Inter contratou

O departamento de futebol do Inter segue em busca de alternativas para reforçar o elenco na janela de transferências. Até o momento, no entanto, o entendimento é de que o Colorado conta com um bom grupo nos bastidores. O técnico Eduardo Coudet está satisfeito com as opções e trabalha para conquistar resultados relevantes nas competições em disputa.

Em meio ao bom momento do Colorado, o jornalista Marcos Bertoncello destaca que o time conta com um “craque silencioso”. O profissional vem fazendo boas atuações na equipe titular, porém não atrai os holofotes para si mesmo e recebe pouca atenção da mídia. Desta forma, o jogador foi elogiado pelo comunicador da GZH.

Trata-se do meio-campista Charles Aránguiz, de 34 anos, que chegou ao Beira-Rio na temporada passada. O jogador atua como camisa cinco no time de Eduardo Coudet e vem exercendo sua função com maestria. Desde o início da temporada, ele participou de sete partidas e marcou um gol.

“Mais complicado ainda escrever o que eu farei agora: existe um craque silencioso com a camisa colorada. Não é nenhum dos citados anteriormente. Charles Aránguiz está dominando o meio-campo no time de Eduardo Coudet. Desempenho consistente, sem desfilar nas estatísticas, mas com ótimos passes e desarmes”, afirmou Bertoncello.

Marcos Bertoncello elogia momento do Inter

Além do destaque para Aránguiz, o jornalista Marcos Bertoncello afirma que o Inter conta com outros destaques no elenco. Para o comunicador, inclusive, o craque do clube na atual temporada é um dos quatro nomes citados: Enner Valencia, Wanderson, Bruno Henrique e Alan Patrick.

“A liderança do Inter é incontestável. A vitória sobre o Novo Hamburgo foi a quinta consecutiva no Gauchão, e só mostra como a equipe vem sobrando nas partidas. Enner Valencia, Wanderson, Bruno Henrique e Alan Patrick estão tendo atuações muito destacáveis. Difícil, inclusive, dizer qual deles é o craque do campeonato até agora”, disse o jornalista.