Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Conheça o goleiro do Inter que tem sido herói em 2023

Conheça um pouco mais sobre o goleiro que vem sendo o grande herói do Internacional neste começo de temporada em 2023. O time gaúcho está se aproximando de uma fase decisiva na Copa São Paulo de Futebol Junior, tendo conseguido uma vaga para as oitavas de final da competição, mas de forma bastante emocionante e com show do guarda redes.

O Internacional acabou ficando no empate em um jogo duríssimo contra o SKA Brasil no último domingo, 15, quando acabou não marcando gols no tempo regulamentar e tendo que contar com um grande destaque do seu elenco para sair com a classificação. João Vitor já vinha fazendo boas atuações, mas acabou subindo no patamar e se tornando herói colorado.

O goleiro Sub-20 só tinha tomado três gols em toda a competição, mas seu nível subiu quando decidiu a vaga do time gaúcho nas oitavas de final da Copa São Paulo. Defendendo um pênalti no tempo regulamentar, João Victor não se deu por satisfeito e ainda acabou defendendo três bolas nas cobranças alternadas de pênalti, ajudando a sacramentar o passe para a próxima fase.

Inter tem campanha intacta na Copinha

O desempenho de João Vitor acabou ajudando o Clube do Povo a manter uma campanha que está se mantendo impecável na Copa São Paulo, apesar da dificuldade dos adversários. Na primeira fase, o time gaúcho acabou ficando com a primeira posição no grupo 24, somando sete pontos no total, com nenhuma derrota, duas vitórias e um empate.

Além disso, ainda houve a ótima classificação na segunda fase contra o Aster Brasil, vencendo por 4 a 2, e agora a classificação emocionante nos pênaltis por parte do Inter. A equipe busca o sexto título da competição mais tradicional das categorias de base para se isolar como a segunda maior campeã do torneio. E o sonho continua ativo. O time agora enfrenta o Ituano, nesta terça (17), às 21h45.