Conmebol corrige erro e prazo para inscrições na Sul-Americana é revelado

Depois de circular a informação de que às inscrições para às fases finais dos torneios continentais seria apenas até sábado (30), a Conmebol comunicou que o processo poderá se estender até segunda-feira (1). Além disso, novos nomes poderão aparecer nas fases seguintes, algo que também foi informado que não poderia ocorrer.

Desse modo, a direção colorada poderá estender o prazo para anunciar um novo reforço, que antes do comunicado era somente até sábado. Além disso, se o reforço não desembarcar na capital em tempo de ser inscrito para o confronto com o Melgar, o processo poderá ocorrer na fase seguinte, caso o Inter avance.

Por ora, o nome mais próximo de ser anunciado é o de Nahuel Bustos. O argentino pertence ao Grupo City, que não deseja manter o atleta no Manchester. Entretanto, a intenção colorada é de confirmar a negociação via empréstimo, algo que não agrada os ingleses.

Prazos para inscrição da Conmebol sofreu mudanças

A informação dos prazos da Conmebol animou o torcedor colorado, que já estava desesperançoso quanto ao anúncio. Com isso, resta aos comandados de Alessandro Barcellos acelerarem o processo, que tem angustiado a torcida.

- Publicidade -