A Conmebol não cansa de sabotar e agora acabou tirando o principal reforço do Internacional na disputa da Copa Libertadores da América. O time gaúcho acabou recebendo uma péssima notícia vinda de um rival recentemente, mas que gera uma grande preocupação para os torcedores colorados, tendo em vista o futuro do time na disputa da competição continental.
Recentemente o Fluminense acabou divulgando que a Conmebol acabou proibindo algumas ações do seu torcedor para a partida desta semana, pela ida das quartas de final do torneio. Com isso, os colorados já começaram a reclamar das determinações feitas pelo órgão, tendo em vista o que podem significar também para o Clube do Povo.
A reclamação já parte da primeira proibição, em relação às Ruas de Fogo, tendo em vista que foi um dos grandes reforços do Inter na eliminação do River Plate, nas oitavas de final. A festa em questão não poderia ser feita nas quartas por conta do horário do jogo, às 19 horas, mas, mesmo assim, o precedente aberto para a disputa de uma eventual semifinal já incomoda bastante os torcedores.
Conmebol proíbe Fluminense e torcida do Inter fica de olho
O próprio Fluminense publicou as proibições da Conmebol, incomodando os seus torcedores e também os do Internacional. Confira o que não poderá aparecer no Maracanã:
– São PROIBIDAS as ações conhecidas como “RUAS DE FOGO” para a recepção dos jogadores na chegada ao estádio!
– É PROIBIDO o uso de qualquer artefato inflamável, pirotécnico ou explosivo – como fogos e sinalizadores – dentro do estádio ou nas áreas próximas e vias no entorno do local da partida;
– É PROIBIDA a entrada no estádio com bandeirões, bandeiras em hastes de qualquer tipo, pau de selfie e guarda-chuva;
– É expressamente PROIBIDO qualquer tipo de foguetório nos arredores onde a equipe visitante está hospedada.
– É PROIBIDO entrar com camisa, bandeira e acessórios de qualquer outro time ou seleção da América do Sul.