Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Conmebol publica informação importante que interessa o Inter

Na última quarta-feira do mês de junho (28), o Internacional entra em campo pela sexta rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores da América. Os comandados de Mano Menezes enfrentam o Independiente Medellín, da Colômbia, dentro do Beira-Rio, às 19h (horário de Brasília).

Se vencer, o Clube do Povo garante vaga para as Oitavas de Final da competição. No momento, nove equipes já estão classificadas para essa fase. Racing-ARG (Grupo A), Bolívar-BOL (Grupo C), Palmeiras (Grupo C), Argentinos Juniors-ARG (Grupo E), Independiente del Valle-EQU (Grupo E), Boca Juniors-ARG (Grupo F), Athletico Paranaense (Grupo G), Atlético Nacional-COL, (Grupo H) e Olimpia-PAR (Grupo H).

Na última sexta-feira (16), a Conmebol fez um publicação que definiu a data, local e horário do sorteio das Oitavas de Final da Copa Libertadores da América. O evento ocorrerá no dia 5 de julho (quarta-feira), às 13h (horário de Brasília), na sede da entidade, em Luque, no Paraguai.

Vale ressaltar que as oito equipes que ficarem na primeira colocação de cada grupo vão ocupar o Pote 1 e enfrentam os oito segundos colocados, que integram o Pote 2. Os terceiros disputam a Sul-americana.

Inter pode contar com reforços nas oitavas

Segundo informação da Revista Colorada, Enner Valencia deve estrear com a camisa vermelha e branca no jogo diante do Fluminense, na décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está previsto para acontecer no dia 9 de julho, às 16h, no Estádio do Maracanã.

Enner Valencia e Charles Aránguiz não podem defender o Inter na Fase de Grupos da Libertadores. Eles não foram inscritos na competição. Entretanto, para as Oitavas de Final vai ser realizado uma nova lista. Sendo assim, os dois gringos do Colorado poder e devem estar presentes.