Uma conselheira do Sport Club Internacional deu um grande mole recentemente e foi votar o futuro da equipe vestindo azul. A rivalidade no Rio Grande do Sul é gigantesca e alguns “tropeços” não são perdoados pelos torcedores. As reuniões para definir em qual das ligas o time gaúcho entraria, no entanto, acabaram promovendo algumas dessas situações.
Em primeiro momento, em uma reunião que explicava a Libra, um carro com o escudo do Grêmio adesivado acabou aparecendo no estacionamento do Beira-Rio, causando uma grande polêmica. Já na votação que decidiu definitivamente qual será o grupo que o Colorado vai entrar, uma conselheira acabou aparecendo com as cores do maior rival do Clube do Povo.
Trata-se de Lenize Doval, que foi uma das conselheiras que acabou ficando mais marcada por conta de uma declaração que deu antes de entrar para votar, além de ter aparecido de azul no estádio. A colorada acabou dando entrevista para o Canal Vozes do Gigante, que estava presente, usando alguns termos inusitados e viralizou nas redes sociais de torcedores.
Para defender a entrada na Libra, ela usou alguns termos inusitados, que rodaram as redes sociais de torcedores do Inter. “A minha opção ela seria nenhuma, mas ela não existe. Em ela não existindo, entre ser cabeça de sardinha e rabo de tubarão, eu prefiro ser rabo de tubarão, porque o tubarão mata a sardinha, o contrário não”, disse Lenize para Alexandre Ernst em entrevista.
Inter acabou fechando com a LFF
Apesar da campanha da conselheira, no final das contas, a sua visão acabou não se destacando entre os demais participantes da votação dentro do Inter. Isso porque a proposta que foi aceita pelo time gaúcho foi a da Liga Forte Futebol, a qual a gestão de Alessandro Barcellos já tinha declarado apoio e, inclusive, era um dos membros iniciais do grupo.