Conselheiro do Internacional, o jornalista Nacarino Corti Mac Lean revelou que o presidente Alessandro Barcellos foi barrado de entrevista no Grupo RBS. O mandatário havia sido convidado para participar do programa Sala de Redação, na Rádio Gaúcha, nesta terça-feira (14).
“O presidente Alessandro Barcellos do Sport Club Internacional tinha entrevista marcada no Sala de Redação de hoje, na Rádio Gaúcha. Chegando lá o diretor de esportes comunicou que ele não iria participar. E não participou mesmo”, escreveu Nacarino, através do Twitter.
A situação gerou criticas dos torcedores colorados por conta da postura adotada pelo Grupo RBS. O presidente Alessandro Barcellos iria fazer parte da entrevista para esclarecer alguns assuntos recentes que movimentaram os bastidores no Estádio Beira-Rio.
Entre os assuntos que agitaram o Inter nos últimos dias, o principal deles foi a reunião com o Conselho Deliberativo na segunda-feira (13). O encontro teve o objetivo de falar sobre o possível acordo do Colorado com a Liga Forte Futebol.
Presidente do Inter revelou valores da LFF e Libra
O presidente do Internacional está fazendo participações em diversas rádios gaúchas para falar sobre o tema. Mais cedo, ele esteve presente na Rádio Gre-Nal e conseguiu esclarecer os valores do acordo com a Liga Forte Futebol, além de ressaltar a superioridade em relação à Libra.
“Por adesão, hoje nós temos duas opções, e essas duas opções elas estão claras: o valor maior é pra Liga Forte. Não to inventando um número aqui. São R$ 4,85 bilhões contra 4,75. É pouca coisa (de diferença), mas se um lado é tão melhor que o outro, porque não é maior o valor?”, salientou o presidente.
O Internacional é um dos principais líderes da Liga Forte Futebol e destaca que o grupo está mais forte que a Libra. Os valores apresentados por Alessandro Barcellos escancaram a superioridade do modelo adotado pelo Colorado.