Na noite do último domingo (4), a cantora Luísa Sonza se apresentou no Rock in Rio. Conhecida pela relação recente junto ao Inter, além de se apresentar no festival mais tradicional do país, a consulesa colorada contou com a presença deo ex-marido, Whinderson Nunes, que não poupou o silêncio e se manifestou após o show da artista.
“Eu vi duas músicas. Eu estava passando e aí quem estava cantando, a Luiza. Não vou passar e não ver o show da pessoa. Ela está estourada, todo mundo cantando. Aí eu fui lá e curti. É isso”, contou o humorista.
Além disso, Whinderson exaltou o fato da ex-mulher ser frequentemente atacada, algo que reforça ainda mais a felicidade de observar o sucesso da artista no palco.
“Quem é que não sente orgulho? Todo mundo sente orgulho quando vê a pessoa começando, ainda mais uma pessoa que foi muito atacada, que é muito atacada. Quando você vê a pessoa chegando no auge e tudo mais, quem não tiver orgulho está vivendo errado, está torto”, completou o humorista.
Luisa Sonza e a relação com o Inter
Há cerca de dois meses, a cantora de 23 anos foi convidada para ser consulesa cultural do Inter. Sem pestanejar, Luisa aceitou o convite e afirmou o desejo de assistir à um Grenal no Beira-Rio.
“Óbvio que eu aceito! Que honra! Me convidem para ir ao estádio num jogo, principalmente Gre-Nal!”, disse a cantora quando convidada pelo clube.
Por fim, vale lembrar que o projeto é uma forma de homenagear colorados e coloradas com destaques na cultura nacional e internacional, de um modo geral algo que iniciou de forma explosiva junto a cantora.