O meia-atacante Vina, do Grêmio, participou de uma entrevista no canal do Youtube de Duda Garbi. O atleta de 31 anos revelou detalhes do Gre-Nal e falou sobre a comemoração realizada quando marcou o gol no clássico. Ele ainda foi questionado sobre o que pode fazer caso balance as redes de novo.
“Eu falei, se pintar um golzinho vou fazer (a comemoração em menção à organizada) porque é aquela coisa que eu te falei. Eu gosto de representar o torcedor, porque eu fui torcedor. Eu sei o que é estar ali no estádio vendo o jogador, o jogo”, disse Vina.
Em seguida, Duda Garbi questionou se ele imitaria um saci (mascote do Inter) para provocar os torcedores colorados, mas o atleta despistou e não respondeu se faria a comemoração. “Essa os caras falaram que é bom no Beira-Rio (risos)”, disse.
Em alta no Grêmio, Vina segue em preparação para o restante do Campeonato Gaúcho. O primeiro desafio do Tricolor Gaúcho será contra o Ypiranga de Erechim, no domingo (19), às 16h, pela ida da semifinal do estadual, no Estádio Colosso da Lagoa.
Caso avance para a próxima fase, o Grêmio enfrentará o vencedor de Internacional e Caxias. O primeiro confronto entre as duas equipes será disputado neste sábado (18), às 16h30, no Estádio Centenário. A volta será no dia 26 de março (domingo), às 18h.
Inter ou Grêmio? Barcellos fala sobre favoritismo
O presidente Alessandro Barcellos falou sobre o favoritismo do Internacional na atual edição do Campeonato Gaúcho. Ele destacou que o principal candidato é o Grêmio, porém destacou que o Colorado tem boas chances.
“O Inter não é zebra. Quando entra em um Campeonato é pra buscar o título, não é diferente no Gauchão. O Grêmio é o favorito, vamos brigar pra ter o título. Vamos enfrentar o Caxias e será difícil”, disse Barcellos.