Um atleta que foi recém-contratado pelo Internacional, mal chegou e agora já pode ter se lesionado e desfalcar o time para a sequência. O confronto contra o Esportivo, que aconteceu no último final de semana, acabou empolgando os torcedores presentes no Beira-Rio por conta do resultado expressivo e também pela garantia da classificação em segundo lugar no Campeonato Gaúcho.
No entanto, o confronto não gerou somente coisas boas para o Clube do Povo, tendo em vista as dúvidas que agora cercam o elenco depois de duas situações em campo. Primeiramente, Mário Fernandes acabou pedindo para ser substituído ainda na metade do segundo tempo. O jogador deu uma arrancada pela direita e levou a mão à posterior da coxa direita.
A situação impediu que o atleta seguisse na partida, tamanho desconforto. Com isso, o lateral-direito acabou sendo substituído aos 22 minutos da etapa final. O confronto era uma chance para que o atleta mostrasse a que veio no Internacional, tendo em vista que não consegue emplacar uma grande sequência já que disputa vaga com Fabrício Bustos e agora preocupa a comissão técnica.
Depois do confronto, Sidnei Lobo, auxiliar técnico que comandou a equipe no confronto, acabou avaliando a situação, mas sem tomar nenhuma opinião precipitada, mas torcendo para que não seja nada grave. “Ainda é muito recente. Vamos reavaliar e ver a partir de segunda-feira. Se for o caso, pensar na recuperação. Acredito que não seja nada de mais”, explicou o treinador.
Mário Fernandes pode ser desfalque no Inter
Depois do problema apresentado na partida do Inter contra o Esportivo, que não permitiu que o jogador terminasse o confronto em campo, Mário Fernandes será reavaliado durante a semana para saber se estará em condições de enfrentar o Caxias pela primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho. O jogo acontecerá no próximo final de semana.