Contratos do Inter no fim: 3 devem ficar, 4 podem sair

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional tem sete jogadores com o contrato próximo do fim. Os vínculos de Paolo Guerrero, Renzo Saravia, Marcelo Lomba, Lucas Ribeiro, Rodrigo Lindoso, Moisés e Carlos Palacios acabam ainda em 2021. Confira a situação de cada um dos atletas.

Paolo Guerrero

O centroavante tem um dos salários mais altos do Internacional e precisará aceitar uma redução salarial para continuar no clube. O atacante de 37 anos ainda não decidiu se vai permanecer.

- Publicidade -

Renzo Saravia

O jogador foi emprestado ao Internacional pelo Porto. Para contar com o atleta em definitivo o Colorado precisa pagar 8 milhões de euros e o valor é considerado muito alto pelos dirigentes. A única forma de o atleta continuar no clube é com uma renovação do empréstimo, mas os portugueses não tem interesse na negociação.

Marcelo Lomba

- Publicidade -

A renovação do goleiro é discutida nos bastidores do Internacional, já que o clube precisa de um atleta experiente na posição. Lomba recebeu propostas e pode estar de saída ao fim do contrato.

Lucas Ribeiro

O zagueiro pertence ao Hoffenheim e está emprestado ao Inter com opção de compra. O Colorado precisa pagar 3,5 milhões de euros para contar com o atleta em definitivo, mas o clube não tem interesse na negociação e Lucas vai retornar para a Alemanha ao fim do contrato.

Rodrigo Lindoso

O jogador é alvo frequente de criticas da torcida e deve sair do Internacional. Nas últimas semanas Lindoso formou dupla com Dourado e os dois jogadores foram essenciais para as vitórias contra o Fluminense e o Flamengo. De qualquer forma, os dirigentes não tem interesse na permanência dele pois querem dar espaço para o Johnny e para novos contratados.

Moisés

O vínculo do lateral esquerdo – que está emprestado ao Inter – acaba na mesma data do fim do contrato com o Bahia. O Colorado tem interesse na renovação e por isso o clube só precisa realizar um pré-contrato com o defensor.

Carlos Palacios

O jogador foi emprestado ao Internacional até dezembro de 2021 com obrigação de compra, então a permanência do chileno já está acertada e ele fica no Colorado até o final de 2025.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022