Convocação de Johnny pode render milhões ao Internacional
O Internacional já planeja a temporada de 2023 e pode ter uma surpresa de milhões para evoluir o nível do seu caixa para o próximo ano. Johnny já atrai a atenção de diversos clubes, tendo em vista seu futebol e também seu potencial de melhora, já que sua idade ainda é pouca, porém, um fato pode fazer com que o atleta seja ainda mais valorizado no mercado de transferências.
Na última semana o Clube do Povo foi informado de que Johnny estaria sendo convocado para defender a seleção do país no qual nasceu, os Estados Unidos. Com isso, suas chances de disputar a Copa do Mundo do Catar subiram consideravelmente. Essa convocação ajuda à trazer os holofotes para o Beira-Rio, podendo gerar propostas bem tentadoras pelo volante.
Atualmente o jovem jogador colorado tem contrato com o time até o final de 2024, com uma multa rescisória de 60 milhões de euros, cerca de R$ 315 milhões na conversão atual. Porém, um pagamento de multa quase nunca é visto como certo em uma negociação, que deve ter números inferiores.
De acordo com o jornalista JB Filho, dois times da MLS já demonstraram interesse em fazer uma investida, mas os números podem subir consideravelmente de patamar em caso de uma convocação para a Copa do Mundo, rendendo algumas boas cifras ao cofre colorado que anda precisando.
Volante do Inter se manifestou após convocação
Nas redes sociais, o volante colorado não deixou de comentar a felicidade com a convocação, citando o Inter. “Vim aqui para compartilhar minha felicidade de ter sido convocado para a seleção. Estou muito feliz. É um sonho que eu estou realizando, principalmente buscar este sonho dentro do clube onde eu cresci, aprendi e evolui”, disse Johnny.
“Não tem preço pela forma que foi e pelo momento que eu venho vivendo, com auxílio dos meus companheiros e da torcida. Espero que eu possa voltar e a gente continuar com a nossa sequência positiva no campeonato”, complementou a joia das categorias de base do Clube do Povo.