Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Convocação é confirmada e Enner Valencia vai deixar o Inter por NOVE rodadas

Uma convocação acabou sendo confirmada e agora Enner Valencia vai ser obrigado a deixar o Inter pelo total de nove rodadas, fazendo muitos torcedores entrarem em certo desespero por conta da situação. O time gaúcho se lançou ao mercado nas últimas janelas de transferências e conseguiu fechar com nomes de peso para compor o elenco, agora comandado por Eduardo Coudet.

No entanto, o que pode ser esquecido por alguns torcedores colorados é que com “grandes poderes vêm grandes responsabilidades”. Com isso, alguns dos grandes craques que hoje vestem a camisa do Clube do Povo, já tem um compromisso importantíssimo marcado para esta temporada, o que vai gerar um certo problema complexo para que Eduardo Coudet resolva.

O time vermelho fechou com nomes de prestígio mundial, como é o caso de Enner Valencia, que chegou ao Rio Grande do Sul na metade do ano passado e, desde então, vem sendo um dos grandes destaques do elenco. Mas, com todo o futebol apresentado pelo equatoriano, o dever vai chamá-lo para bem longe do Beira-Rio muito em breve, preocupando os colorados.

Enner Valencia deve desfalcar o Inter por 9 rodadas

Isso porque o centroavante tem tudo para ser convocado para defender o seu país na disputa da Copa América, o que acaba sendo bom para o Inter, já que traz mais visibilidade para a marca dentro do cenário continental e mundial. No entanto, com isso, também acaba chegando um problema sério para ser resolvido por Eduardo Coudet enquanto o craque estiver por lá.

Isso porque, conforme foi oficializado pela CBF, o Campeonato Brasileiro não terá pausa e, com isso, caso Enner Valencia esteja saudável e seja convocado, ele pode acabar desfalcando o elenco colorado por até nove rodadas seguidas. Isso pode acabar sendo uma situação complicada, tendo em vista que o jogador é um dos grandes craques da equipe alvirrubra.