Coordenador da base do Palmeiras foi procurado para ser o novo executivo do Inter

O Inter está se movimentando após a eliminação da Copa do Brasil e promete mais mudanças. O nome de João Paulo Sampaio, coordenador da base do Palmeiras, foi ventilado para ser o novo executivo.

Apesar disso, o coordenador palmeirense não aceitou a investida do Colorado e preferiu, no momento, permanecer na equipe paulista. O contato do Inter com o profissional foi feito na última sexta-feira (4).

João Paulo trabalha no Palmeiras desde 2015. O profissional conquistou a última Copinha, e também títulos dos Paulistas Sub-15 e Sub-20.

Inter vai atrás de Alexandre Mattos assumir lugar de Paulo Bracks

Após o vexame da eliminação precoce na Copa do Brasil para o Globo-RN, o Inter vai provocar uma grande reformulação no futebol do Clube.

E o executivo Alexandre Mattos foi o escolhido para comandar esse processo. A informação é do UOL Esporte.

Alexandre Mattos está no Athletico-PR desde o fim de janeiro, quando saiu do Cruzeiro. O executivo tem a experiência que a diretoria do Inter deseja no momento.

O dirigente fez um trabalho parecido em times como CruzeiroPalmeiras e Atlético-MG. O resultado final sempre rendeu títulos aos clubes.

Pelo Cruzeiro, Mattos conseguiu dois Brasileiros e uma Copa do Brasil. No Galo, o executivo conquistou um Campeonato Mineiro e iniciou a montagem do elenco que venceu Brasileirão e Copa do Brasil em 2021.

Se Alexandre Mattos aceitar o convite do Internacional, o dirigente chega para assumir o lugar de Paulo Bracks, que foi demitido nesta sexta-feira após reunião extraordinária.

Comentários do Facebook

- Publicidade -