Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Copa do Brasil 2024 está anulada por manipulação?

Na última terça-feira (30), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o sorteio da Copa do Brasil 2024. Os confrontos foram escolhidos através de sorteio realizado na sede da entidade máxima do futebol brasileiro, no Rio de Janeiro. Desta forma, ficou decidido que o Internacional enfrenta o ASA de Arapiraca, de Alagoas, na primeira fase.

No entanto, durante o sorteio da competição, um acontecimento chamou a atenção dos torcedores. Isso porque a postura das assistentes gerou bastante polêmica, já que foi percebido que as bolas do centro não estavam sendo movimentadas e elas constantemente eram as escolhidas. Desta forma, existe a suspeita de manipulação por parte da CBF.

Nas redes sociais, diversas pessoas ficaram revoltadas com o ocorrido e protestaram para saber maiores detalhes sobre a possibilidade de manipulação no sorteio da Copa do Brasil. Muitos, inclusive, pediram que o sorteio seja anulado. Até o momento, no entanto, os enfrentamentos não serão alterados pela entidade máxima.

Veja a revolta gerada pelos torcedores nas redes sociais:

Inter teve futuro definido na Copa do Brasil

O Inter joga fora de casa contra o ASA de Arapiraca, de Alagoas, na primeira fase da Copa do Brasil de 2024. O clube tem a vantagem do empate no enfrentamento. Quem passar entre as duas equipes jogará diante do vencedor no duelo entre Itabuna-BA e Nova Iguaçu-RJ. Em caso de classificação, o Colorado voltará a jogar fora de casa. Na segunda fase, porém, não há vantagem do empate para o visitante.

Os jogos da primeira fase ocorrem entre os dias 21 e 28 de fevereiro. Nesta etapa, os confrontos serão em jogo único e o time mais bem colocado no ranking tem a vantagem do empate para avançar. No caso, o Inter joga pelo empate contra o ASA.