Copa São Paulo: Inter vence nos pênaltis e manda a Portuguesa pra casa
O Inter enfrentou a Portuguesa com o objetivo de avançar à próxima fase da Copa São Paulo. Com muito sofrimento e suor, o colorado conseguiu essa conquista e está na próxima fase da Copinha.
Primeiro tempo de Inter e Portuguesa pela Copa São Paulo
O jogo começou bom para o Inter, Estevão aos três minutos recebeu pela direita e bateu cruzado. Mas, o goleiro da Portuguesa fez uma grande defesa. Aos cinco minutos, foi a vez de Lucca bater de voleio, para o goleiro da Lusa novamente defender
No entanto, foi aos oito que o Inter teve sua grande chance, Jonathan invadiu a área e cruzou para Lucca que furou e desperdiçou uma grande oportunidade. A partir desse momento o jogo se acalmou.
Uma nova grande chance só aconteceu aos 45 minutos, mas foi para a Portuguesa. Depois de um bate rebate, a bola sobrou para Allan, que dentro da área soltou o foguete. Mas, Lucas Flores salvou o colorado.
Segundo tempo de Inter e Portuguesa
O Inter mudou rapidamente no começo do segundo tempo e aos 4 minutos saiu Bizescki para entrar Lukaian. Mas, já aos 8, saiu Gustavo para entrar Matteo. O jogo continuou morno, aos 28 saiu Jonathan entrou Rangel.
Mas, em seguida Alisson foi acionado e ficou cara a cara com o goleiro da Lusa, que fez mais uma grande defesa. Vendo que o jogo ia para os pênaltis, aos 44 minutos o treinador trocou Lucca por Leonardo.
Pênaltis
O Inter começou batendo os pênaltis, Alisson foi o primeiro a bater e converter. Em seguida, a Lusa empatou. Então, Rangel foi o próximo do Inter a fazer o gol. Mas, a Portuguesa novamente empatou.
Na sequência, Matteo colocou o colorado em vantagem, contudo, novamente gol da Portuguesa. Leonardo que havia acabado de entrar vai para a bola e faz o quarto do Inter. Então finalmente a Lusa erra. Por fim, o nosso jovem craque, Estevão, vai para a bola e converte, garantindo o Inter na próxima fase. Por uma vitória por 5 a 3, nos pênaltis.