Patrick brigou feio com Rogério Ceni e acabou se dando mal no São Paulo. A treta aconteceu no vestiário do Maracanã, após a derrota para o Fluminense no fim de semana. O meia acabou sendo multado, sendo que o valor não foi revelado.
Além de Patrick Pantera, mais dois jogadores do São Paulo receberam punição pelo acontecimento. Para piorar, o treinador já comunicou a direção que não quer mais usar o atleta em 2022. Faltam só dois jogos para o Brasileirão acabar e o próximo duelo do Tricolor Paulista é contra o Inter, na terça-feira (8), às 21h30.
Dirigentes do São Paulo tentaram convencer Rogério Ceni a usar Patrick nos próximos jogos, mas não conseguiram. A ideia deles era ter o jogador disponível, já que costuma marcar gols e o time está na luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem.
Assim como o Internacional, o Tricolor Paulista vive uma seca de títulos expressivos e a cada ano a situação vai ficando mais pesada. Neste ano eles chegaram à final da Copa Sul-Americana, mas perderam por 2 x 0 para o Independiente Del Valle e ficaram com a medalha de prata.