Corinthians atravessa negociação e Giuliano fica mais distante do Inter

0

O sonho do Internacional de contar com o meia Giuliano parece se esvair gradualmente. Isso porque o Corinthians atravessou a negociação e está muito próximo de fechar com o atleta. A informação é do repórter Marcelo Braga, do portal “ge.globo”.

O jornalista, em parceria com sua colega de trabalho Ana Canhedo, apurou que nos últimos dias os paulistas entraram firme nas tratativas com o staff de Giuliano e conseguiram tomar a dianteira da corrida para contratar o jogador que estava no İstanbul Başakşehir, da Turquia. Grêmio e Internacional já demonstravam sério interesse no jogador e outros clubes brasileiros fizeram sondagens.

O Corinthians já tem uma grande negociação em andamento. Trata-se de Renato Augusto, campeão brasileiro com o clube em 2015. O meia está prestes a rescindir seu contrato de maneira amigável com o Beijing Guoan (China) e fechar com o Timão. Segundo o Globo Esporte, a chegada de Renato Augusto não seria um impedimento para o desembarque de Giuliano no Parque São Jorge.

Foto: Alexandre Lops

Quem vai ficar com Giuliano? Inter pode se dar mal

O possível acerto de Giuliano com o Corinthians é um banho de água fria para o Internacional. Objeto de desejo da diretoria colorada, o nome do meia não sai da boca de torcedores que sonhavam na volta da parceria com o Taison. O camisa 10 colorado, inclusive, estava se tornando peça-chave na reaproximiação de Giuliano com o clube. O Colorado ainda teme perder um jogador importante em seu etor de criação – caso de Edenilson.

Porém, uma notícia que “pipocou” hoje pode deixar o torcedor colorado mais tranquilo quanto à saída do camisa 8. De acordo com o UOL Esporte, o Al Shabab agora focou suas atenções na compra do meia Paulinho. Caso as negociações corram como o esperado, os árabes vão desistir do atleta colorado, que permaneceria no Beira-Rio. Só não se sabe até quando.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.