Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Corinthians debocha do Inter nas redes sociais e Baldasso fica revoltado

Na tarde desta terça-feira (27), o Corinthians voltou a pautar o Inter em sua página oficial no Twitter. Dessa vez, o Timão relembrou os gols feitos por Yuri Alberto paralelos aos da final do Brasileirão Feminino. Além disso, na trilha sonora do vídeo, uma música em alusão a flauta do DVD acompanhou o material e deixou alguns colorados muito irritados, sobretudo, um dos mais influenciáveis perante a torcida alvirrubra.

Trata-se de Fabiano Baldasso, que em sua conta no Twitter, citou a postagem alvinegra indicando ”terapia” para os torcedores corintianos, que frequentemente costumam relembrar flautas ao Inter, mesmo que o Colorado não seja considerado um rival direto do time paulista.

Como resposta, Baldasso recebeu uma chuva de repúdio dos corintianos, que aliás, frequentemente travam batalhas com o comunicador nas redes sociais, algo demonstra a força de influência que o jornalista possui perante o cenário nacional.

Antes disso, Baldasso havia se popularizado junto ao torcedor alvinegro por conta dos comentários que publicou a respeito da ida de Yuri à Itaquera. Na ocasião, o jornalista colorado se recusava a citar o nome do centroavante por considerar sua ida ao Corinthians uma traição ao Inter.

Por ora, o Inter não respondeu a provocação do time paulista. Entretanto, a rivalidade entre as equipes não deverá estacionar tão cedo, visto que, a cada novo episódio, o clube que triunfa costuma alfinetar o adversário com flautas que perduram desde 2005, quando o Corinthians acabou vencendo o Campeonato Brasileiro de maneira polêmica.

Confira a resposta de Baldasso a publicação corintiana: