Corinthians e árabes procuram Inter com interesse em Thiago Galhardo

0

O Corinthians procurou novamente por Thiago Galhardo. O atacante de 32 anos já fez 7 jogos no Brasileirão e não pode mais atuar por outro clube, mas os paulistas não se importaram com a condição. Clubes árabes também sondaram novamente o atleta, mas nenhuma proposta oficial foi realizada. A informação é do jornalista Lucas Dias, da Rádio Grenal.

O Inter preferiu não abrir negociação com o Alvinegro por causa da forma que o negócio iria ser tratado (com troca entre atletas). O Corinthians está endividado e não tem mais condições de fazer oferta financeira de alto valor por nenhum jogador.

Na Arábia, Galhardo ainda é desejado por diversas equipes. O Al-Hilal é um dos times que sonda o jogador desde o início do ano (o clube, inclusive, ficou muito próximo de contratar o atacante) e ainda tem interesse na contratação. Com a Janela de Transferências Internacional aberta, tendência é de que o Colorado receba ofertas pelo centroavante em breve.

Criticado pela torcida e em má fase, Thiago Galhardo não deve renovar com o Internacional. O contrato do atleta vai até dezembro de 2022.

O rendimento de Galhardo no Inter

No Clube do Povo desde 2020, o atacante era o maior destaque do Inter e artilheiro isolado do Brasileirão na era Coudet. Com a chegada de Abel Braga, o jogador teve uma grande queda no desempenho, e, com o passar das rodadas, perdeu o espaço entre os titulares.

Mesmo ao fim da temporada, o atacante não recuperou o futebol. Em 2021, o jogador marcou 11 gols em 28 jogos. Mantendo o desempenho abaixo do esperado e com as supostas fotos vazadas em festas, Galhardo se tornou um dos jogadores mais criticados pela torcida do Internacional.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.