Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Corinthians entra na parada para dar chapéu do século no Inter

O Corinthians acabou entrando na parada recentemente para tentar dar um chapéu gigantesco em cima do Inter, já para essa janela de transferências. As duas equipes estão ativas no mercado em busca de novos nomes para a composição dos seus elencos, fazendo, inclusive, com que algumas disputas possam se desenrolar nos próximos dias, gerando uma preocupação aos colorados.

O nome que vem tomando os noticiários esportivos ligados ao Clube do Povo nas últimas semanas é o de Rafael Borré, que está emprestado pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha, ao Werder Bremen, também do mesmo país. O jogador foi apontado como quase certo no time gaúcho e agora novidades acabam surgindo no caso com uma certa frequência, inclusive de novos concorrentes.

Conforme acabou informando o Goal, recentemente. “O Corinthians tenta atravessar o Internacional na contratação de Rafael Santos Borré, como soube a GOAL. O diretor de futebol do clube, Rubens Gomes, já fez contato com o estafe do jogador para buscar a contratação do atleta de 28 anos que pertence ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha”, disse a matéria.

Corinthians quer dar chapéu no Inter

Além disso, a reportagem do site citado ainda acabou detalhando como estão as tratativas para tentar trazer o jogador para atuar com a camisa vermelha no Rio Grande do Sul. Segundo a apuração, são ofertados cerca de cinco milhões de euros, em um negócio intermediado por André Cury, que não seria o representante oficial do colombiano.

“O Colorado tem tratativas avançadas pela contratação do colombiano por cerca de € 5 milhões (R$ 26,7 milhões na cotação atual) nesta janela de transferências. O empresário André Cury atua como intermediário nas conversas para a ida do centroavante ao Beira-Rio — ele não é o representante do estrangeiro. Inclusive, foi outro agente quem ofereceu o atleta ao clube paulistano”, completou.