Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Corinthians está completamente falido e aqui vamos te mostrar por quê

Nas últimas horas, o jornalista Samir Carvalho revelou uma informação polêmica sobre o Corinthians. Isso porque o comunicador disse que a equipe paulista não tem dinheiro para fechar a contratação do meia-atacante Igor Coronado. O profissional, que estava atuando no exterior, recebe uma quantia financeira que está fora da realidade alvinegra.

No entanto, o investidor que Augusto Mello – presidente do Corinthians – tem, se comprometeu a bancar os custos da contratação. Aliado a isso, o clube paulista teria que pagar os valores nos próximos anos. A questão pode gerar mais uma dívida milionária para a equipe, que já conta com um rombo que chega na casa do bilhão.

O Corinthians fez uma das maiores janelas de transferências do futebol brasileiro em 2024. A equipe efetuou a aquisição de diversos nomes relevantes no Brasil e manifesta o desejo de conquistar títulos na atual temporada. No entanto, até o momento, a equipe paulista está vivendo uma péssima situação na disputa do campeonato estadual.

O Alvinegro é o último colocado no Grupo C do Campeonato Paulista, totalizando apenas três pontos em seis partidas (uma vitória e cinco derrotas). A situação do Corinthians é critica e, nos últimos dias, acarretou na demissão do técnico Mano Menezes.

Corinthians em busca de alternativas no mercado

O técnico Mano Menezes, que teve passagem recente pelo Inter e esteve envolvido em diversas polêmicas, não conseguiu lidar com o elenco da equipe paulista. O comandante apresentou dificuldade para conquistar resultados positivos nessa virada de temporada. No ano passado, ele já estava falhando na missão com o clube.

Por conta da demissão de Mano Menezes, o Corinthians está buscando por novas alternativas no mercado. A equipe apresenta dificuldade para encontrar nomes e chegou a sondar a situação do técnico Cuca, que teve passagem recente pelo Atlético-MG.