Corinthians joga pela Copa do Brasil e Inter fica de olho

O Internacional tem a semana cheia para realizar treinamentos visando a próxima partida no Brasileirão. O Colorado só enfrenta o Corinthians no sábado (14), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela sexta rodada da competição.

Enquanto o time de Mano Menezes enfrenta uma rotina mais tranquila, o adversário do final de semana terá um duelo nesta quarta-feira. O Corinthians recebe a Portuguesa-RJ, às 21h30, em partida válida pela Copa do Brasil.

No jogo de ida, o Alvinegro empatou em 1 a 1. O Internacional está de olho na partida pois diversos jogadores serão poupados. Contra o Colorado, Corinthians pode continuar sem parte dos atletas, já que o foco está na partida contra o Boca Juniors, na semana que vem.

O técnico português Vitor Pereira está realizando um rodízio no time e a tendência é de que o Corinthians jogue com um time misto no Beira-Rio. Para enfrentar a Portuguesa, o treinador não terá Roger Guedes, Jô e Fagner, ambos desfalcados por lesão.

O provável Corinthians para a partida na Copa do Brasil tem: Cássio; Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo (Robert Renan) e Fábio Santos; Cantillo, Maycon e Giuliano; Gustavo Mosquito, Adson e Júnior Moraes.

Internacional terá semana focada em treinos

Enquanto o Corinthians enfrenta uma sequência de jogos, o Internacional terá um período mais tranquilo em Porto Alegre. É a primeira vez que Mano Menezes terá um tempo tão longo para realizar ajustes no elenco do Colorado.

Logo depois da semana, o Internacional volta a ter uma maratona de jogos e o período vai ter duração durante todo o mês de maio. O Colorado ainda vai enfrentar Corinthians, Independiente Medellín, Cuiabá, 9 de Octubre e Atlético-GO, em partidas válidas por Sul-Americana e Brasileirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -