Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Corinthians não cansa de atrapalhar e coloca contrato na mesa para Thiago Maia assinar

O Corinthians não cansou de atrapalhar o Sport Club Internacional e agora acabou colocando um contrato na mesa para que Thiago Maia assine. A janela de transferências está bastante movimentada neste começo de ano, com diversas equipes ao redor do Brasil se mexendo nos bastidores para fechar com novos reforços para fortalecer seus elencos para 2024.

No entanto, com tantos clubes no mercado em busca de novos nomes, acaba aparecendo uma situação que pode complicar com todos, a concorrência e a disputa em cima das novas peças. Recentemente, inclusive, uma informação acabou surgindo e uma briga por um grande reforço pode acabar se desenrolando entre antigos rivais do cenário nacional.

Desde que Johnny saiu, o Internacional vem tentando contratar um novo volante de peso para ficar com a vaga. No entanto, depois de chegar perto de alguns nomes, nenhum deles foi acertado. Agora, um negócio aparece até mesmo como ameaçado, tendo em vista que o Corinthians acabou voltando para a parada tentando tirar um reforço das mãos do time gaúcho.

Corinthians volta em busca de Thiago Maia

De acordo com informações recentes do jornalista Lucas Dias, a equipe paulista voltou à briga por Thiago Maia assim que o volante foi liberado da pré-temporada pelo Flamengo. Agora, a equipe paulista estaria analisando uma maneira de melhorar as formas de pagamento e tentar cobrir a proposta feita pelo Inter, na casa dos 3 milhões de euros (R$ 16,1 milhões).

Como a complicação do Clube do Povo em relação ao jogador seria a liberação junto do Rubro-Negro, uma complicação pode se desenrolar com a entrada do Corinthians na jogada. Isso porque, caso o Alvinegro consiga fechar antes com o Flamengo, provavelmente a equipe vermelha acabaria perdendo mais um volante nesta janela, precisando ir em busca de outro.