Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Corinthians não cansa de sabotar e prepara chapéu no Inter

O Corinthians não se cansa de tentar sabotar e agora estaria se preparando para promover um grande chapéu em cima do Inter, pensando na próxima temporada. Os times brasileiros estão de olho no mercado da bola, pensando em se reforçar para o ano que vem, mas, no entanto, os negócios nos bastidores acabam não sendo tão simples quanto só procurar jogadores.

Para começar, há todo o trabalho de convencimento em cima dos atletas, buscando trazê-los para o futebol brasileiro. Além disso, ainda há toda a concorrência que pode se formar, ainda mais em algumas posições que acabam aparecendo como escassas no mercado. E é algo do tipo que parece estar acontecendo nos bastidores do Beira-Rio neste momento.

Na busca por montar um elenco de peso para a próxima temporada, alguns novos nomes são procurados para reforçar o plantel colorado. Entre as posições que parecem estar sendo analisadas aparece a de lateral-esquerdo, com um jogador que está no futebol europeu aparecendo como um dos alvos do Sport Club Internacional pensando em 2024.

Corinthians quer dar chapéu no Inter?

De acordo com informações divulgadas na imprensa do Rio Grande do Sul, a equipe estaria interessada na contratação de Iago, lateral-esquerdo que atualmente defende as cores do Augsburg, da Alemanha. O empresário do atleta, inclusive, teria confirmado que o contrato do atleta, que vai até metade do ano que vem, não será renovado, dando esperança aos colorados.

No entanto, a situação pode ser mais complicada do que era esperado. Isso porque há mais alguns interessados na contratação do lateral-esquerdo. Entre os times que estariam buscando fechar com o atleta em questão aparece o Corinthians, rival histórico do Clube do Povo, que pode acabar complicando os planos da equipe vermelha.