Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Corinthians prepara papel e caneta para anunciar Carlos De Pena

O Corinthians estaria preparando o papel e a caneta para tentar anunciar a contratação do meio-campista Carlos De Pena, que atualmente defende as cores do Sport Club Internacional. Ao que tudo indica, o jogador uruguaio agora está aparecendo na mira de mais de uma equipe ao redor do Brasil, fazendo com que surja a possibilidade de uma saída ainda neste começo de ano.

Enquanto a janela de transferências estiver aberta, novas movimentações devem acontecer e, se não forem protagonizadas pelo Clube do Povo, talvez acabem envolvendo alguns atletas de dentro do seu elenco. Como é o que parece estar acontecendo nos últimos tempos, com alguns nomes do plantel colorado começando a ser disputados por outras equipes ao redor do mundo.

Recentemente, Pedro Henrique já foi anunciado como o mais novo reforço do Corinthians e Gabriel já teria sido encaminhado para atuar na Major League Soccer, dos Estados Unidos, com a camisa do Los Angeles Galaxy. Agora, parece que mais um jogador pode estar de saída, trata-se de Carlos De Pena, que não vem tendo o grande destaque que já teve um dia com a camisa vermelha.

Corinthians se prepara para assinar com Carlos De Pena

De acordo com informações do jornalista César Luis Merlo, o atleta está sendo desejado por dois times brasileiros, e a tendência é por uma saída em caso de uma oferta que seja interessante. “Corinthians e Vasco demonstraram interesse em Carlos De Pena. Caso apareça uma proposta sedutora, o uruguaio e o Inter estão dispostos a avançar para sua saída”, publicou o repórter, em suas redes sociais.

Mas, segundo o site Revista Colorada, o empresário do jogador, Julio Tymczyszyn, teria afirmado que o time carioca não teria procurado o jogador para tentar a sua contratação. Com isso, porém, ainda haveria a possibilidade de que a equipe paulista conseguisse a contratação. O uruguaio começou com grande destaque no Inter, mas acabou caindo de produção com o tempo.