Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Corinthians se dá por vencido e pode tomar chapéu histórico do Inter

O Corinthians acabou se dando por vencido em um negócio recente e agora pode tomar um grande chapéu de um rival, o Internacional. Os dois times vem protagonizando diversas disputas nas últimas duas décadas dentro do futebol brasileiro. No entanto, se engana quem pensa que essa rivalidade fica somente dentro dos gramados ou na briga por taças dentro das competições.

Os dois clubes também são conhecidos por protagonizarem grandes disputadas por reforços dentro do mercado da bola brasileiro e isso acabou voltando à tona recentemente, com diversas informações surgindo o tempo todo sobre o caso. Isso porque ambos os lados estão interessados na contratação de Gustavo Cuéllar, do Al-Hilal, mas as reviravoltas vem se acumulando.

Primeiramente o Inter estava acertado com o atleta e precisava fazer uma nova investida na metade do ano para tentar a contratação. Porém, recentemente surgiu o interesse do Corinthians e o acerto entre o time paulista e o meio-campista foi anunciado. Agora, parece que o Alvinegro não vai conseguir fechar nem mesmo com o aval do atleta, tendo até mesmo desistido do negócio.

Corinthians desiste do negócio e Inter tem “caminho livre”

As informações apontam para um acerto do colombiano com os paulistas, conforme o próprio Samir Carvalho comentou em seu Youtube. “O Corinthians acertou salários com Cuéllar, um baita de um salário, pessoal do Internacional que tinha conversado com ele ficou abismado. Cuéllar gostou bastante, luvas e salários, tudo encaminhado”, no entanto, a pedida do Al-Hilal não deve ser atendida.

“Cuéllar também pediu para fazer a proposta ao Al Hilal que não teria dificuldades, mas… O Al Hilal pediu muito, muito mesmo e o Corinthians acabou parcialmente desistindo, são negociações, mas uma fonte me disse ‘não vem mais’”, disse Samir Carvalho. Agora, sem o time paulista, o Inter poderia ter mais chances de buscar a contratação do atleta, mas também tem que se acertar com os árabes.