O Corinthians se colocou no mercado em busca de um treinador novamente e parece que foi Mano Menezes que acabou recebendo um convite recentemente. O treinador colorado vem se destacando no comando da equipe, tendo em vista a grande reviravolta que o time protagonizou na última temporada, quando era cotado para brigar contra o rebaixamento e foi bem no Brasileirão.
Agora, parece que um certo rival do Clube do Povo quer tentar atrapalhar os planos da equipe gaúcha mais uma vez e tenta interromper o projeto do treinador dentro do CT Parque Gigante. Trata-se do Corinthians, que acabou de ficar sem treinador, depois da passagem relâmpago e polêmica de Cuca, que deixou o Timão depois de apenas dois jogos como treinador.
De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, para o Uol Esporte, o time paulista busca, como prioridade, o técnico colorado e outro nome de peso. “Em busca de um substituto para Cuca, que deixou o cargo após a classificação do Corinthians diante do Remo na Copa do Brasil, a cúpula alvinegra prioriza dois nomes com grande identificação com o clube: Mano Menezes e Tite”, disse.
Corinthians quer Mano novamente
As informações do jornalista, inclusive, apontam que o Timão já teria até mesmo aberto conversas para tentar contratar um entre os dois nomes citados, incluindo o treinador do Internacional. “Os dois nomes são considerados bem difíceis internamente no Corinthians, mas a coluna apurou que o Timão abriu conversas com ambos”, disse a matéria de Samir Carvalho.