Coritiba x Inter pela Copa do Brasil Sub-20: escalações e onde assistir

0

Internacional e Coritiba decidem hoje uma vaga na final da Copa do Brasil Sub-20. O duelo decisivo está marcado para logo mais, às 15h15, no Couto Pereira. No jogo de ida, realizado no SESC Campestre, tudo igual no placar: 1 a 1.

A partida terá transmissão com imagens do SporTV e da CBF TV através do MyCujoo. Em áudio, a Rádio Colorada também vai contar todas as emoções deste grande jogo já a partir das 14h30. Em caso de novo empate, a disputa vai para as penalidades.

No primeiro jogo, Colorado e Coxa se estudaram bastante na etapa inicial e se soltaram nos 45 minutos finais. Destaque para Matheus Cadorini, que entrou bagunçando a defesa adversária. O atacante de 1,92m marcou um gol e sofreu um pênalti em apenas 30 minutos em campo.

Foto: Jota Finkler/Internacional

Escalações de Coritiba x Inter pela Copa do Brasil Sub-20

Invicto na competição, o Clube do Povo quer quebrar um jejum de sete anos sem conquistar a Copa do Brasil Sub-20. Já o Coxa não se dá por satisfeito mesmo com a melhor campanha da história do clube neste torneio.

Apesar da sequência negativa na competição, os Guris Colorados já venceram recentemente um torneio de juniores a nível nacional. Trata-se da Copa São Paulo de Futebol Jr, a Copinha, após vitória nos pênaltis sobre o Grêmio.

O Inter do técnico Fábio Matias vai a campo com: Anthoni; Vinicius Tobias, Tiago Barbosa, João Felix, Jonathan; Lucas Vital, Gustavo, Estêvão; Matheus Cadorini, Juan Cuesta e Vinicius Mello.

Já José Leão escala o Coritiba com: Rafael Willian; Diogo Batista, Thalisson Gabriel, Marcio Silva, Angelo; Maicky, Bernardo, Biel; Ruan Assis, Luizão e Kaio Cezar.

Arbitragem: Robson Babinski
Auxiliares: João Fábio Brischiliari e Heitor Alex Eurich
Quarto árbitro: Elvio Kertelt Legnani

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.