Coritiba não vence faz cinco partidas

O Internacional recebe o Coritiba, no Beira Rio, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na próxima sexta-feira (25), às 21h30, e é importante para o Colorado se firmar na briga pelas primeiras posições.

Apesar da dura derrota sofrida para o Botafogo no último final de semana, o Internacional ainda mantém um retrospecto recente bem superior ao do adversário. O time da capital paranaense não vence há cinco partidas, aumentando a pressão para a partida contra o Colorado na próxima sexta. Ao todo são dois empates e três derrotas. Confira os últimos confrontos do Coxa.

Ceará 1×1 Coritiba
Coritiba 1×1 São Paulo
Coritiba 0x2 Palmeiras
Bragantino 4×2 Coritiba
Coritiba 0x1 Athletico-PR

Porém, isso não necessariamente pode ser uma vantagem para o Colorado, tendo em vista que, historicamente, costuma ter trabalho enfrentando times que vem de sequências ruins na temporada. Aumentando ainda mais a pressão no Internacional após a última derrota em casa.

Colorado perde a invencibilidade

No último domingo o Internacional recebeu o Botafogo, no Beira Rio, e acabou perdendo, dando adeus à grande invencibilidade do time sob o comando de Mano Menezes. Desde a chegada do técnico, o time gaúcho tinha entrado em campo 14 vezes, sem ser derrotado em nenhuma.

O que chama a atenção também, em relação ao jogo, foram as polêmicas envolvidas. Com uma arbitragem determinante para o resultado, foram diversos lances em que as decisões dos juízes, tanto de campo, quanto de vídeo, foram questionadas, por ambos os times.

O clima na partida foi tão quente que houveram diversas confusões entre Inter e Botafogo, e com a arbitragem. No total foram três gols anulados na partida, com pênaltis polêmicos marcados e possíveis pênaltis nem ao menos revisados. O confronto parecia uma panela de pressão, que acabou estourando no final do jogo, com muita confusão e expulsões dos dois lados.

Comentários do Facebook

- Publicidade -