Coritiba quer tirar volante do Internacional

O Internacional está disposto a se livrar de alguns jogadores do elenco para diminuir os custos com a folha salarial. A intenção do clube é que o clube tenha dinheiro em caixa disponível para permitir que novos reforços sejam contratados.

Seguindo a linha, o Colorado já negociou ou liberou jogadores como Rodrigo Dourado, Marcos Guilherme e Thiago Galhardo. A intenção do clube é transferir mais jogadores nos próximos dias e Bruno Gomes pode ser envolvido em acordo.

O volante chegou ao Internacional no início do ano, em um acordo com o Vasco que serviu para transferir Zé Gabriel. Apesar de ter sido contratado para ganhar espaço no elenco, o atleta não recebe oportunidades com o técnico Mano Menezes.

O Colorado está disposto a negociar o jogador e ele pode ser transferido na próxima janela de transferências. Bruno Gomes recebeu uma proposta do Coritiba para ser emprestado até dezembro de 2023, segundo o jornalista Venê Casagrande.

O contrato em questão envolveria uma clausula que, se o coxa for rebaixado para a Série B, Bruno Gomes seria devolvido ao Colorado. O Juventude também sondou a situação do jogador de 21 anos.

Inter pode mandar barca de jogadores embora

Internacional está disposto a se livrar de alguns jogadores do elenco na próxima janela de transferências, que abre no dia 18 de julho. A direção está estudando as possibilidades e pode mandar uma barca de jogadores embora.

O Colorado entende que a quantidade de jogadores do elenco é alta e não agrada a comissão técnica, então o clube vai fazer o possível para diminuir o número. Além disso, o clube quer diminuir os custos com a folha salarial para permitir a chegada de novos reforços.

É por esse motivo que o Inter quer se livrar de alguns jogadores do elenco. A prioridade da direção é liberar atletas que estão em baixa e fora dos planos do técnico Mano Menezes, como Boschilia, Liziero, Cadorini e Caio Vidal.

- Publicidade -