Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Corneteou! Lucianinho Périco sai do muro e não passa pano para o Internacional

Após o empate sem gols diante do São Luiz, o jornalista Luciano Périco falou sobre o Internacional. Mesmo com o entendimento de que os reservas foram escalados, o comunicador demonstrou muita insatisfação com o desempenho dos jogadores que entraram em campo.

O técnico Eduardo Coudet optou por colocar em campo uma equipe do Inter completamente reserva para encarar o São Luiz na noite de quarta-feira (24). Decisão correta. Com a maratona inicial de jogos da temporada, em algum momento é preciso fazer um rodízio de peças. Só que, no geral, a equipe colorada não deu boa resposta”, disse Périco.

O Internacional não conseguiu sair da igualdade no placar com o São Luiz e a situação despertou diversas críticas. Em coluna na GZH, o jornalista Luciano Périco falou sobre a falta de efetividade dos jogadores de ataque, que pouco produziram no enfrentamento.

“Entregou menos do esperado, principalmente na primeira etapa. Óbvio que a falta de entrosamento pegou. Quase não ameaçou a meta do goleiro Raul. Luiz Adriano e Pedro Henrique pouco produziram. As melhores ações foram com Wanderson, quando entrou no segundo tempo na vaga de Hyoran, dando mais força ofensiva“, salientou o comunicador.

Internacional terá retorno importante

O Internacional voltará a jogar com os titulares na partida contra o Ypiranga de Erechim, no sábado (27), às 16h30, no Estádio Beira-Rio, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet vive a expectativa de voltar a vencer na competição.

No próximo enfrentamento, o Colorado contará com o retorno de nomes como o atacante Enner Valencia, que foi poupado do enfrentamento fora de casa. Além disso, o zagueiro Gabriel Mercado e o meia Alan Patrick cumpriram a suspensão e estarão á disposição.