Coudet abre o jogo sobre possível saída do Celta e volta ao Internacional

O técnico Eduardo Coudet, que comanda o time espanhol Celta de Vigo, concedeu entrevista na manhã deste sábado (19) e falou sobre o assunto que agitou a semana: sua possível demissão. O treinador revelou que conversou com o diretor geral do clube, Antonio Chaves, já visando a próxima temporada.

“Na quinta-feira me encontrei com Antonio e já estamos começando a conversar sobre tudo o que virá. Não apenas sobre esse assunto, mas também sobre o fato de estarmos prontos para organizar a pré-temporada e começar a moldar tudo como costumamos fazer com um tempo prévio”, afirmou.

Portanto, ao que parece Eduardo Coudet não deverá perder o seu cargo na Espanha. Durante a semana surgiram rumores indicando que a direção do Celta não estava contente com o seu trabalho. Ele é amigo do presidente Alessandro Barcellos e um retorno seria possível.

Como está o trabalho de Coudet no Celta?

O Celta está em 10º lugar no Campeonato Espanhol, o time tem 35 pontos e não deve conseguir uma vaga nas competições europeias. O sexto colocado é a Real Sociedad, que tem 47 pontos e neste momento estaria conseguindo uma vaga para a Liga Conferência da Uefa.

O Celta é um time de meio de tabela e que tenta surpreender para jogar torneios da UEFA. Neste ano, não conseguirá o feito, a menos que engate uma sequência incrível na reta final.

Comentários do Facebook

- Publicidade -