Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Coudet avacalhou com Mano Menezes

O treinador Eduardo Coudet não se segurou nem um pouco e acabou avacalhando com o seu antecessor, o técnico Mano Menezes, durante uma entrevista, no final da temporada passada. O time gaúcho fez uma temporada de destaque em 2022, onde, apesar de não ter conquistado títulos, conseguiu chegar em segundo lugar na disputa do Campeonato Brasileiro.

No entanto, no ano seguinte, em 2023, o trabalho realizado pelo treinador não se desenrolou da mesma forma que na temporada anterior. Mano Menezes acabou oscilando muito e encaixou algumas eliminações vexatórias, como para o Caxias, no Campeonato Gaúcho, e para o América Mineiro, na Copa do Brasil, fazendo com que seu trabalho fosse bastante contestado.

Com tudo isso acontecendo, o técnico acabou sendo demitido e um velho conhecido voltou para o Beira-Rio. Eduardo Coudet chegou e, visivelmente, o time passou a ter um desempenho melhor. Esse assunto, inclusive, acabou sendo tratado pelo próprio comandante argentino, em entrevista após o último jogo do ano, contra o Botafogo, com uma certa alfinetada no trabalho anterior.

Coudet avacalhou com Mano Menezes

Chacho acabou comentando o crescimento da equipe sob o seu comando. “Wanderson era questionado, Maurício não tinha o nível que tem hoje. Como foi trocar um time que não tinha posse por um que gosta da bola? Um time que era o que menos finaliza. Hoje temos 15 chutes por jogo. Era o pior ataque do Brasileirão”, começou o técnico argentino.

Depois disso, Coudet também acabou afirmando que a ‘ilusão’ em volta do continental não era possível no trabalho anterior. “Tivemos aproveitamento de líder após a saída da Libertadores. Se vende tanta merda, vocês conhecem a cidade. Me chamam de burro, mas eu não sou tão burro. Quando cheguei aqui a ilusão era zero e ficamos iludidos com a Libertadores”, completou.