Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet chega ao fim do ciclo junto com o Inter

O treinador argentino Eduardo Coudet acabou chegando ao fim do ciclo junto com o Sport Club Internacional na temporada. O técnico chegou até o final do ano com a equipe vermelha e esteve junto até o encerramento de 2023 em competições oficiais. Agora, a expectativa é para saber da situação dele para o ano que vem junto do time gaúcho.

Na última quarta-feira o Clube do Povo entrou em campo e fechou o ciclo de 2023 com chave de ouro, vencendo bem o antigo postulante ao título Botafogo. Depois do jogo, a habitual entrevista coletiva com o treinador argentino aconteceu e aquelas perguntas que não poderiam faltar foram feitas, em relação a possibilidade de permanência do treinador em 2024.

Para começar, Eduardo Coudet acabou falando ser amigo pessoal do mandatário colorado e até admitiu já ter passado aos atletas aquilo que tem que ser feito na folga. “Você vai dar volta até que eu fale o título que você quer. O presidente (Barcellos) é meu amigo pessoal. A partir disto, é trabalhar. E já passei aos jogadores o que fazer nas férias”, declarou.

Coudet desconversa sobre o futuro… de novo

Além disso, como ficou comum, o técnico argentino falou bastante sobre o tema, deixando claro seu carinho pela equipe vermelha, mas também afirmou que não se pronunciará mais antes da decisão nas eleições. “Sempre falei que gosto muito do clube, tenho muitos amigos aqui. Gosto da torcida, da pressão. Sempre disse o mesmo”, começou.

“Não falarei antes da eleição. Conheço muito o clube. Obviamente que o pessoal que está hoje ou a intenção ao futuro, quanto investimento e o que há. Não conheço tanto o lado do Roberto, mas acho que o Inter tem a intenção de melhorar e a qualidade que pode conseguir com o investimento para melhorar o grupo”, completou o técnico argentino.