Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet chega com o pé na porta e Lucca está fora no Inter

Eduardo Coudet acabou chegando com o ‘pé na porta’ recentemente e agora Lucca tem tudo para ficar de fora no Internacional. O time gaúcho vem se preparando para os próximos compromissos da temporada e, para dar sequência nas competições disputadas, algumas decisões parecem estar se concretizando por parte da comissão técnica da equipe.

Depois de uma partida importante e desgastante na última terça-feira, em La Paz, a delegação colorada acabou passando a quarta-feira em viagem e foi para o Centro de Treinamentos Parque Gigante somente na quinta-feira. Na data, algumas informações importantes acabaram aparecendo na imprensa do Rio Grande do Sul sobre o elenco.

De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, inclusive, uma das grandes joias do elenco acabou sendo escanteado mais uma vez, Lucca. No CT, foram realizadas atividades com os reservas, onde, nem mesmo nesse time o jogador acabou tendo espaço, sendo até mesmo ‘rebaixado’ por Eduardo Coudet para o time sub-20.

Keiller, Hugo Mallo, Igor Gomes, Luan e Carlos De Pena; Gabriel, Matheus Dias, Bruno Henrique e Maurício; Pedro Henrique e Luiz Adriano formaram a equipe de um dos lados. Enquanto isso, o adversário foi o elenco sub-20, que contou com o reforço de Thauan Lara, Gabriel Barros, Estêvão e Lucca, que vem perdendo espaço na equipe principal.

Lucca não foi utilizado por Eduardo Coudet

Não tendo ficado nem mesmo entre os reservas indica que Lucca pode acabar ficando ainda mais sem espaço dentro do elenco colorado. Desde que chegou, Eduardo Coudet não utilizou o jogador nenhuma vez, inclusive permitindo que ele voltasse para disputar uma partida com a equipe sub-20, onde marcou um golaço, mas não parece ter mudado a situação no time principal.