Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet colocou a boca no trombone e falou sobre TODOS os jogadores do Inter

O treinador Eduardo Coudet acabou colocando a boca no trombone recentemente e falou de todos os jogadores do Sport Club Internacional. O time gaúcho parece estar cada vez mais entrosado e isso não é novidade para ninguém, tendo em vista que isso ficou claro nesta reta final de temporada com resultados importantes seguidos, contra adversários de peso.

Nos últimos sete confrontos, foram cinco vitórias, um empate e uma derrota, que foi justamente para o campeão, Palmeiras, no Allianz Parque. O último jogo do Campeonato Brasileiro, inclusive, foi um show de bola em cima do antigo postulante a campeão nacional, o Botafogo. Dentro do Beira-Rio, Maurício acabou orquestrando uma importante vitória para fechar o ano bem.

Na entrevista coletiva após o último jogo, inclusive, Eduardo Coudet acabou indo aos microfones para comentar sobre a situação da equipe no decorrer do ano. Além de citar alguns atletas nominalmente e seus desempenhos em crescente, o técnico também falou sobre o time inteiro, que teve uma mudança radical, indo de pior ataque para uma média de chutes grande por jogo.

“Wanderson era questionado. Maurício não tinha o nível que tem hoje. Como foi trocar um time que não tinha posse por um que gosta da bola? Um time que era o que menos finaliza. Hoje temos 15 chutes por jogo. Era o pior ataque do Brasileirão”, disse o treinador argentino, falando sobre aquilo que conseguiu montar na equipe vermelha nos últimos meses.

Coudet sai em defesa do grupo do Inter

Eduardo Coudet também fez questão de defender o grupo. “Se vende tanta m*. Não sou tão burro. A ilusão era zero e ficamos iludidos com a participação importante. Somos um grupo muito bom, mas às vezes vocês falam que faltam nove jogadores. Eles seriam titulares em tal equipe. Que bom, mas quando troquei nove não ganhamos de ninguém”, completou.