O treinador Eduardo Coudet acabou confirmando uma péssima notícia e chegou até mesmo a pedir desculpas para os torcedores. O comandante colorado esteve na beira do gramado neste final de semana, onde conseguiu um resultado ótimo junto dos jogadores, mas, mesmo assim, acabou pedindo perdão por conta de uma situação recente.
No último domingo, o Clube do Povo entrou em campo contra o seu maior rival, o Grêmio, e fez uma ótima partida, criando chances e se saindo bem, com uma vitória importantíssima no final das contas. No entanto, apesar do triunfo no Gre-Nal, nem tudo foi marcado pela felicidade durante a entrevista coletiva do treinador argentino, tendo em vista situações recentes.
Eduardo Coudet aproveitou a coletiva para confirmar que o time precisava ter passado para a final da Copa Libertadores da América e, por isso, pediu desculpas para os torcedores, mesmo com um triunfo importante no clássico. “Mesmo ganhando o Gre-Nal, peço desculpas ao torcedor. Não poderíamos ficar de fora da final. Ainda mais da forma como foi”, declarou.
Eduardo Coudet ressalta a valentia do Inter em campo
Apesar da situação complicada e a tristeza envolvendo a queda na Libertadores, o Inter conquistou uma importante vitória no clássico gaúcho e isso também foi valorizado por Eduardo Coudet durante a sua entrevista coletiva. O comandante ainda citou as qualidades do time, como a valentia em campo.
“Fizemos um grande jogo. É difícil jogar um clássico como jogamos. A valentia de jogar com a bola. A quantidade de chances que criou. Estamos convencidos que queremos jogar desta forma. Estou feliz pelos jogadores, pelo torcedor. É muito dolorido quando não ter possibilidade de chegar em um grande desafio, fica muita tristeza. Hoje, pudemos dar uma carícia no coração do torcedor”, disse.