Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet DISSE SIM e sonho de consumo vai custar R$ 42 milhões ao Inter

Alessandro Barcellos foi reeleito presidente do Internacional no último sábado (9). Assim, a busca por reforços para 2024 deve ficar ainda mais intensa no clube. Com o aval de Eduardo Coudet, o Colorado pode fechar uma contratação histórica, chegando direto do futebol europeu.

Bem avaliado por Coudet, Lucas Alario aparece no radar do Inter para a próxima temporada. Atualmente, o atacante pertence ao Eintracht Frankfurt, equipe que disputa a primeira divisão da Alemanha.

Essa informação chegou diretamente da imprensa argentina, revelando que a investida do Internacional deve mesmo acontecer, mas é necessário aguardar o atleta por conta de uma grave lesão no joelho. Lucas Alario está afastado dos gramados desde abril e ainda não entrou em campo na atual temporada europeia.

É importante destacar que o atacante tem um valor estimado em R$ 42 milhões e seu salário é considerado alto para os padrões do Inter. Todavia, sabe-se que para voltar à América do Sul, o jogador de 31 anos aceita reduzir a pedida salarial.

No futebol sul-americano, Lucas Alario é vastamente reconhecido e até por isso, já foi alvo do Palmeiras em um passado recente. Agora, quem está na briga com o Inter é o River Plate, que também monitoria a situação do argentino.

Lucas Alario está em fase final de recuperação, mas como possui contrato até 2025 com o clube alemão, é necessário que o alto valor financeiro seja pago ao Frankfurt. As informações trazidas também relatam que o Colorado já aguarda uma posição do estafe do atacante para que seja possível negociar a contratação.