Eduardo Coudet e Mano Menezes já tem data marcada para lavar a roupa suja depois das “trocas” de comentários que aconteceram recentemente. Os dois treinadores que tem a história ligada ao Internacional acabaram virando o centro de notícias esportivas nas últimas semanas, tudo por conta de falas de ambos em entrevistas coletivas.
O argentino acabou aparecendo por ter reclamado do seu elenco após a derrota para o Libertad na estreia da Libertadores, algo que foi duramente criticado pelo técnico colorado logo depois. O brasileiro comentou o assunto após a vitória sobre o CSA, na Copa do Brasil.
“A gente nunca vai chegar aqui e falar mal do nosso grupo. Não tem sentido. É uma burrice sem tamanho. Semana passada eu vi um treinador fazer isso, até bem famoso na praça, e estão discutindo se fica ou se não fica”, criticou Mano, também em entrevista coletiva, mas acabou recebendo uma resposta muito mais polida de Eduardo Coudet, depois de seu jogo na Copa do Brasil:
“Mano Menezes sobre mim? Tenho que abrir uma rede social, porque estou por fora. Não vou falar nada, me surpreende. Respeito muito o Mano Menezes, é um grande treinador. Não vou falar nada, porque não precisa. Respeito todos os treinadores, sempre falo muito bem de todos os treinadores do Brasil, as formas de jogar dos times. Gosto muito do futebol brasileiro e do Mano Menezes”, disse.
Data para Coudet e Mano se enfrentarem
Depois dos comentários, os torcedores já ficam ansioso esperando a hora em que ambos os treinadores vão se enfrentar, o que deve demorar menos de um mês. Isso porque Atlético-MG e Inter tem encontro marcado para o dia 13 de maio, às 21h, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, isso se Coudet permanecer no Galo até lá.